Meu Universo Particular!

terça-feira, 18 de outubro de 2011

3 anos sem meu querido, meu velho, meu amigo...

É seu José Alves... Já se passaram 3 anos... meu querido, meu velho, meu amigo... A saudade é imensa... 
As lembranças e tudo o que ele me ensinou vou levar comigo para sempre... 
Meu pai foi um homem bom e por isso acredito que ele esteja num bom lugar.
Falar sobre meu pai é falar de amor...

Sentir sua falta é algo dolorido...
Pai... Sinto falta...
- Da sua voz que me aconselhava com ternura;
- Do seu olhar sereno com doçura;
- De suas mãos me reerguerem quando eu caia;
- De seu abraço que me envolvia;
Pai, com sua proteção eu nada temia!
E seus conselhos eram para o meu bem... 
...a saudade é imensa!


Pai, eu adorava
- a sua mão a me segurar;
- Seus miúdos olhos a me contemplar;
- Sua voz a me ouvir; tudo... tudo...
o pensamento que me vem à mente agora:Pai e Mãe deveriam ser eternos. Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE MESMO...




Te mo Pai... mesmo sem poder te ver, te sinto a todo instante...
Wirna Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou?

Nossos Leitores gostaram igualmente de